quinta-feira, 31 de maio de 2012

BR Foods investe mais de R$ 70 milhões em nova fábrica

A BR Foods (BRF) investirá mais de 70 milhões de reais na construção de uma nova unidade na Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. A fábrica será responsável por produtos lácteos, que serão comercializados sob a marca Elege, conforme mostra comunicado enviado nesta quinta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Com sua construção, a capacidade produtiva da empresa aumentará em 15 milhões de litros de leite ao mês. “O projeto atenderá as regiões Sudeste e potencialmente Nordeste", afirma Fábio Medeiros, vice-presidente da unidade de lácteos da BRF, em nota. Segundo a empresa, a região da Barra do Piraí foi escolhida por oferecer condições estruturais, além de mão-de-obra qualificada. "Trata-se de uma bacia leiteira em franca expansão", informa Mauricio Nerbass, diretor de originação de leite da BRF. A estratégia da BR Foods de investimento no mercado nacional de leite UHT inclui “otimizar a localização das fabricas ganhando eficiência operacional, adapta-las a demanda interna, modernizar as linhas de produção e viabilizar sinergias entre as plantas da companhia”, diz o comunicado.

sábado, 26 de maio de 2012

Ana Paula Leme será a próxima estrela do STOOP!

Recebi neste sábado (26/05) a  modelo e atriz Ana Paula Leme em meu escritório. Ana Paula é playmate da revista Playboy e já participou de diversos programas de TV e shows no Brasil. Ela estará estampando em muito breve o canal STOOP! da Frizz Mídia, que engloba o site www.stoop.com.br e uma editoria da revista Frizz Magazine. Ana Paula é formada em jornalismo e já participou de vários editoriais de moda. Foi também vencedora do concurso Sereias do Supersurf e será mais um grande sucesso da Frizz Midia certamente. Para nós é gratificante presentear nossos internautas e leitores com mais uma produção de extrema qualidade.

terça-feira, 22 de maio de 2012

O Facebook e o aumento nos casos de divórcio

O Facebook, rede social utilizada por mais de 900 milhões de pessoas em todo o mundo, está sendo uma boa ferramenta para destruição de lares. De acordo com uma pesquisa realizada pelo site Divorce Online, que presta consultorias sobre o assunto no Reino Unido, mais de um terço dos pedidos de divórcio no país, realizados no ano passado, contém a palavra Facebook nos autos. Mas o fenômeno não fica restrito ao território britânico. Advogados ouvidos pelo site Smart Money, do Wall Street Journal, confirmam que, nos EUA, cresce cada vez mais a quantidade de casos que envolvem a rede social. Um deles, Gary Traystman, disse ver com frequência cada vez maior o número de divórcios causados por fatos que aconteceram no Facebook. De acordo com ele, a cada 15 casos conduzidos, nos quais as evidências são relacionadas a e-mails, mensagens de texto ou mesmo histórico do navegador, 60% envolvem exclusivamente atividades na rede social. Mas por que, afinal de contas, o Facebook está cada vez mais assumindo nos tribunais o papel de testemunha sobre o comportamento das pessoas? Bom, para o autor do livro “Facebook and Your Marriage” (Facebook e o Seu Casamento), K. Jason Krafsky, a rede serve como uma espécie de catalisador de romances extraconjugais e tem sido utilizado para conectar e reconectar pessoas. Sejam aquelas que já tiveram algum tipo de relacionamento no passado ou usuários que se conhecem apenas de vista. Para o autor, tais possibilidades facilitam que uma pessoa, que normalmente não teria coragem de trair, se arrisque a ter um caso. Algo que, em outras circunstâncias, talvez não acontecesse. Porém, além de ter se tornado o meio favorito de quem quer pular a cerca, percebe-se também uma importante mudança no comportamento dos tribunais americanos em relação às atividades que acontecem dentro dos servidores do Facebook. Para Randy Kessler, especialista em direito de família, quando o divórcio termina em um tribunal nos Estados Unidos e o affair ou affairs entram em jogo, a atividade na rede social vem à tona. O advogado lembra um caso no qual um juiz determinou que as partes entregassem suas respectivas senhas para os advogados. A partir do que foi encontrado por lá, foi possível traçar o perfil de cada um, principalmente em relação ao excesso de festas e comentários maldosos sobre o ex-parceiro. E aí o Facebook deixa de ser testemunha e vira ferramenta. A atividade na rede é admitida como prova e é considerada, inclusive, um complemento para auxiliar um juiz a determinar, por exemplo, quem fica com a custódia dos filhos ou qual será valor da pensão. O problema, finaliza Kessler, não é em absoluto a rede social de Mark Zuckerberg. Mas sim como as possibilidades oferecidas por ela estão sendo usadas, por muitos, para fins escusos.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Alessandra Bernardi, Miss Paraná 2012, em visita oficial no município de Apucarana

Estive nesta sexta-feira (18/05) acompanhando a Miss Paraná 2012 Alessandra Bernardi, destaque de capa da Frizz Magazine deste mês, em sua passagem pela cidade de Apucarana. A jovem Alessandra Bernardi foi homenageada pelo Prefeito Municipal João Carlos de Oliveira (PMDB) e pela primeira-dama Maria Neusa de Oliveira no Paço Municipal.  Em seguida a Miss Paraná 2012 foi recebida em um coquetel na Câmara de Vereadores do Município de Apucarana, pelo presidente da Casa de Leis Vereador Alcides Ramos (DEM) e pelos vereadores Mauro Bertoli (PTB) e Valdir Frias.  “Fiquei encantada com a recepção que tive em Apucarana, incluindo a Prefeitura e a Câmara. A cidade é bonita e as pessoas muito acolhedoras”, afirmou a miss. Na noite da sexta-feira a Miss Paraná 2012 Alessandra Bernardi participou do lançamento da revista Frizz Magazine Edição de Maio 2012, onde recebeu amigos, anunciantes e parceiros da Frizz Mídia, editora da Frizz Magazine. O concurso Miss Brasil 2012 acontecerá provavelmente  no mês de setembro, com divulgação nacional através da Rede Bandeirantes de Televisão. A Frizz Mídia agradece o carinho da Miss Paraná 2012 com os apucaranenses em sua visita oficial à cidade. 

Governo prepara política de incentivo à produção e consumo de orgânicos no país

O governo prepara uma Política Nacional de Agroecologia e Produção Orgânica  para ampliar para 300 mil, até 2014, o número de famílias envolvidas na produção de produtos agroecológicos, além de incentivar o consumo desses produtos pela população. Essas ações foram discutidas nesta sexta, dia 18, no evento Diálogo Governo e Sociedade Civil. Para alcançar a meta, uma das ações previstas para ampliar a quantidade de famílias empregadas na produção de orgânicos – estimada atualmente em 200 mil – é a implantação de projetos agroecológicos em assentamentos de reforma agrária. Está previsto também o aumento da distribuição de sementes, qualificação dos produtores e da assistência técnica. A política busca ainda passar de 2% para 15% a participação de produtos orgânicos nas compras governamentais, também até 2014. Romeu Leite, presidente da Câmara Temática Nacional de Agricultura Orgânica, composta por governo e organizações da sociedade civil, citou a ampliação da pesquisa e o registro legal de insumos que substituem os agrotóxicos como lacunas que precisam ser preenchidas pela política. – É irrisório o que se investe no Brasil em pesquisa nessa linha limpa. Para reduzir o uso de agrotóxicos, é preciso que haja insumos. E, nesse sentido, têm insumos usados há décadas dentro da orgânica que agora foram tornados ilegais porque precisa de registro, embora sejam são de baixo impacto. É preciso que haja agilidade nessa questão do registro – disse. Ao apresentar as linhas gerais da política, o secretário de Extrativismo e Desenvolvimento Rural Sustentável do Ministério do Meio Ambiente, Paulo Cabral, também assinalou a disposição do governo de disponibilizar linhas de crédito diferenciadas para a agricultura orgânica, além de ampliar a pesquisa no setor com o objetivo de aumentar o número de registros de insumos regulamentados para a agricultura orgânica. Gilson Alceu Bittencourt, da Secretaria-Geral da Presidência da República, defendeu que as medidas busquem também baratear a produção, tornando os produtos orgânicos acessíveis a toda a população. – Se por um lado precisamos ampliar a oferta de produtos, por outro precisamos ampliar o acesso. Não adianta ser uma produção orgânica para uma minoria – constatou. O Diálogo Governo e Sociedade Civil é organizado em parceria entre a Secretaria-Geral da Presidência da República e o Ministério do Meio Ambiente.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Expoingá 2012


Ainda na Expoingá, juntamente com meu irmão José Nilson Sacchelli Ribeiro, fomos recebidos pela Diretoria da Sociedade Rural de Maringá através de sua Presidente Maria Iraclézia Araújo e pelo Vice-Presidente Wilson Mattos Filho (o quarto da direita para a esquerda), entre outros diretores da Rural de Maringá. Segundo o expositor e presidente da Associação de Agro-Industria – que está presente em um dos pavilhões com produtos alimentícios produzidos em pequenas propriedades rurais – Marcelo Braga, as vendas estão excelentes e já superaram os anos anteriores. “Ainda temos 5 dias de exposição, mas com o balanço feito até hoje já podemos concluir que compensa o investimento”, diz. A feira também é bastante conhecida pelo volume de negociações agropecuário. O expositor de novilhas que veio da cidade de Floresta, Celso Kamogome, adianta que mesmo com o leilão acontecendo somente sábado, a feira já vem dando resultados. “Aqui é possível mostrar nosso trabalho e fazer contatos. Isso posteriormente trás mais lucros que as vendas realizadas durante a exposição”, diz. Para nós que somos empresários também do setor do agronegócio é fascinante conferir a pujança da região de Maringá, que contribui em muito com o VPB do Paraná. Esperamos retornar no próximo ano.

Coquetel da Rede Massa/SBT na Expoingá 2012

Estivemos hoje na Expoingá em coquetel oferecido pela Rede Massa/SBT. Lá, eu estive juntamente com meu irmão e sócio José Nilson Sacchelli Ribeiro com Reginaldo De Souza, da área comercial da Rede Massa/SBT, e Rodrigo Guimarães, Diretor de Programação da Rede Massa/SBT. A Rede Massa é o SBT do Paraná. Possui quatro geradoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá; a TV Cidade, em Londrina e a TV Naipi, em Foz do Iguaçu. Iniciou suas operações em 17 de março de 2008. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado, impactando milhões de pessoas em suas transmissões. Comandada pelo apresentador e empresário Ratinho, a rede investe no Estado e colabora para a integração das diversas regiões do Paraná. Agradeço a acolhida.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dólar a R$ 2 ainda não atingiu taxa de equilíbrio para exportações, mas já é avanço, analisa AEB

O patamar atual do dólar, em torno de R$ 2 foi considerado “virtual” pelo presidente interino da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), José Augusto de Castro. Ao participar nesta segunda, dia 14, da abertura do 24º Fórum Nacional, no Rio de Janeiro, Castro apontou que o câmbio ideal para o comércio exterior brasileiro é R$ 2,20. "Nós não sabemos que se ele vai se transformar em um dólar real. Porque ele hoje está nessa faixa em função da crise na Grécia, na Europa. Mas, de qualquer jeito, é um avanço". Para a AEB, a taxa de câmbio de equilíbrio para a exportação seria R$ 2,20. Com essa taxa, muitos importadores passariam a importar apenas pela necessidade, explicou Castro. "Haveria um equilíbrio na balança comercial, estimulando as exportações de manufaturados e não desestimulando as importações necessárias ao país."  Produtos manufaturados em que o Brasil sempre foi competitivo, como calçados, confecções, autopeças, máquinas e equipamentos, poderão vir a se beneficiar da taxa mais alta do dólar. O presidente da AEB deixou claro, entretanto, que a taxa do dólar só terá reflexos sobre os manufaturados “porque as commodities (produtos agrícolas e minerais comercializados no exterior), qualquer que seja a taxa de câmbio, vão continuar sendo exportadas normalmente”. A manutenção do dólar na atual faixa vai depender, porém, do setor externo. Castro disse que a valorização pode servir para as exportações brasileiras recuperarem o mercado americano comprador. "É o mercado que mais cresce hoje no mundo. Seria uma oportunidade para o Brasil voltar a ocupar espaço que nós perdemos nos últimos dez anos. Foram cerca de dez pontos percentuais [perdidos] " destacou. Vinte e cinco por cento das exportações do Brasil eram destinadas aos Estados Unidos e hoje são apenas 10%. Ele assegurou que a recuperação gradual do dólar ainda não foi sentida nas exportações. Apenas as empresas passaram a avaliar oportunidades, “mas sempre avaliando em que patamar o dólar vai estabilizar”. Admitiu, contudo, que a expectativa não é que o dólar suba até R$ 2,20, patamar considerado ideal, mas que recue para algo em torno de R$ 1,80 a R$ 1,85, “quando a situação se acalmar. Mas já é um alento. Há muito tempo nós não chegamos a esse patamar perto de R$ 2”. Castro confirmou que não é só o câmbio que trava a competitividade das empresas brasileiras. Se o Brasil tivesse hoje uma boa infraestrutura, carga tributária menor e menos burocracia, ou seja, uma logística adequada, “ninguém estaria discutindo taxa de câmbio. A taxa de R$ 1,80 seria ótima. Com o cenário atual de infraestrutura deficiente e insuficiente, a taxa de câmbio é ruim”, completou. O presidente da AEB avaliou que a cada ano o problema se agrava, porque os investimentos não são feitos na proporção devida. Indicou que hoje, com o sistema frágil, o câmbio ganha um papel relevante. "Hoje, só depende do câmbio para você tornar as exportações mais, ou menos competitivas." Castro acredita que os balanços das empresas já devem refletir a valorização cambial. Explicou que como o Brasil exporta atualmente 71% de commodities, os balanços estão vinculados a esses produtos que se acham em queda no mercado internacional, e devem refletir a retração dessas cotações.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Com Eike Bastista como parceiro, Rock in Rio terá George Benson e Ivan Lins em 2013

Ao lado de Eike Batista, Roberto Medina anunciou nesta sexta-feira a volta de George Benson e Ivan Lins para um dueto no palco Sunset do Rock in Rio 2013. O show retomará uma parceria que aconteceu há 27 anos no primeiro Rock in Rio, em 1985. A dupla foi anunciada durante uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira na qual Roberto Medina confirmou uma parceria com a empresa IMX Live, de Eike Batista, antecipada pela coluna de Ancelmo Góis. Em seu Twitter, Eike disse que a parceria surgiu da "admiração mútua entre os empresários". "O Rock in Rio é uma marca mundial, que ajudou a consolidar a imagem positiva do Rio de Janeiro no exterior. É comprovar que temos capacidade e recursos não só para sediar megaeventos como também para exportar esse produto", disse o bilionário do ramo do petróleo e da mineração, sétimo homem mais rico do mundo. A IMX Live, empresa da EBX, de Eike, e da IMG Worldwide, comprou 50% da empresa responsável pelo Rock in Rio, a Rock World S.A. O objetivo da sociedade entre Medina e Eike é expandir o Rock in Rio para outros países, entre eles China e EUA. Segundo o New York Times, a parceria deve render mais US$ 350 milhões de investimentos em cinco anos para o festival. A plateia do dia em que Ivan Lins e Benson dividirão o palco, no segundo dia do festival, é estimada em 250 mil pessoas. Benson gravou nos anos 1980 canções de autoria de Ivan Lins, como “Dinorah Dinorah”, em seu álbum “Give me the night”. Além da dupla, a organização do festival já havia confirmado o retorno do Sepultura e do Tambours du Bronx para o palco Sunset em 2013. As duas bandas tocaram juntar no ano passado, no que foi considerado um dos melhores shows do festival. O Rock in Rio 2013 terá duração de 7 dias e vai acontecer entre 13 e 22 de setembro. As informações são do jornal "O Globo".

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Richa visitará os 399 municípios do Paraná



Na tarde desta quarta-feira fui recebido pelo governador do Estado do Paraná Beto Richa no Palácio Iguaçu, ocasião onde discutimos o cenário eleitoral no Paraná e as perspectivas de investimento de nosso grupo empresarial no Estado.  O governador me revelou que pretende visitar os 399 municípios do Paraná durante este seu governo, de modo a poder conhecer a realidade dos municípios e assim buscar alternativas para a solução de eventuais problemas encontrados. 

terça-feira, 8 de maio de 2012

Governo libera R$ 14 milhões para projetos em 12 municípios

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano, liberou nesta terça-feira (08/05) R$ 14 milhões para 12 municípios. Os recursos, provenientes do Paranacidade e da Fomento Paraná, serão utilizados na aquisição de máquinas e ônibus, pavimentação asfáltica, revitalização de avenidas e conclusão de prédios públicos. As cidades que receberão os recursos são: Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Boa Esperança, Carambeí, Carlópolis, Laranjal, Renascença, Telêmaco Borba, Terra Roxa, Tijucas do Sul e Bocaiúva do Sul.  “São investimentos extremamente importantes, pois atingem áreas prioritárias das administrações municipais. Os recursos serão empregados em ações que vão melhorar muito a vida de quem mora nas áreas urbanas e rurais dos municípios beneficiados”, afirmou o secretário Cezar Silvestri.  A secretaria liberou R$ 1,2 milhão para Apucarana. O recurso será utilizado na pavimentação de ruas e na conclusão do espaço cultural Quarteirão da Cultura. “É uma reivindicação antiga da comunidade. A obra do Quarteirão da Cultura está paralisada, mas agora vamos concluí-la. O governo Beto Richa está de parabéns por apoiar os municípios em ações de desenvolvimento, cultura e infraestrutura”, disse o prefeito da cidade, João Carlos de Oliveira.  Arapongas foi beneficiada com R$ 3,2 milhões para obras de infraestrutura urbana. “Os municípios necessitam de recursos para infraestrutura. A liberação de um montante como esse comprova que existe uma verdadeira parceria com o Governo do Estado”, afirmou o prefeito Luiz Roberto Pugliese. Boa Esperança, Bom Sucesso, Carlópolis e Laranjal foram autorizados a iniciar os procedimentos licitatórios para a compra de máquinas e readequação de estradas rurais e vias urbanas. “O nosso município é estritamente agrícola, por isso é importante que tenhamos máquinas em boas condições para readequar as estradas rurais”, destacou o prefeito de Laranjal, João Éliton Dutra. Telêmaco Borba foi beneficiada com R$ 1,9 milhão para pavimentar e recapear diversas ruas, enquanto Carambeí poderá abrir processo licitatório para revitalizar a Avenida dos Pioneiros. Para essa obra, o município contará com R$ 2,9 milhões. “Carambeí está se preparando para o turismo, por isso esse investimento é precioso. Vamos remodelar a avenida principal da cidade para a comemoração do centenário da colonização holandesa”, contou o prefeito Osmar Rickli. Renascença terá R$ 1 milhão para comprar uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e uma escavadeira hidráulica, além de outros R$ 300 mil para a aquisição de um micro-ônibus (para o transporte de pacientes que precisam de tratamento fora do município). “Renascença fica a 500 quilômetros de Curitiba, por isso estamos investindo na compra desse ônibus. Já as máquinas serão de extrema importância para a readequação das estradas rurais e até mesmo das ruas da cidade”, destacou o prefeito José Kresteniuk. Tijucas do Sul, Terra Roxa e Bocaiúva do Sul receberão, juntas, cerca de R$ 2,6 milhões para investir em pavimentação e recapeamento asfáltico. Boa Esperança foi autorizada a licitar a compra de um caminhão caçamba e duas motoniveladoras. Bom Sucesso vai comprar um caminhão coletor de lixo e Carlópolis, um caminhão caçamba.

sábado, 5 de maio de 2012

Obama lança campanha em busca de segundo mandato

A bordo do avião Air Force One, o presidente dos EUA, Barack Obama, colocou oficialmente no ar sua campanha em busca de um novo mandato ao lado do vice Joe Biden. Acompanhado da primeira-dama, Michelle, neste sábado, 5, ele voou para Columbus, capital do estado de Ohio, e Richmond, na Virginia, para seus primeiros comícios. “Nós já fizemos muito até aqui para voltarmos atrás”, disse ele a uma plateia de 14 mil pessoas no Value City Arena - Schottenstein Center, em Columbus. "Eu ainda acredito em vocês e peço que continuem acreditando em mim", declarou o mandatário americano. Durante o evento, Obama criticou a visão de politica econômica do seu principal adversário, o candidato virtual do partido republicano Mitt Romney, que não comtempla a classe média e prioriza os mais abastados. Apesar de ter feito seus primeiros comícios neste sábado, desde o fim do ano passado, Obama tem participado de eventos ao redor dos EUA, passando o chapéu entre potenciais doadores para a sua campanha. Um dos últimos encontros desse tipo aconteceu na Flórida, no início de abril, dias antes de o presidente viajar à Cúpula das Américas, em Cartagena. No dia 30 de abril, foi lançado vídeo com o slogan da campanha de 2012, divulgado amplamente na internet. Sai o popular “Yes, We Can” (que, na verdade não era o slogan oficial da sua primeira campanha, em 2008, e, sim, “Change, We Can Believe In”) e entra “Foward”.  Nele, o presidente ressalta a retomada da economia americana, graças às medidas tomadas por seu governo, bem como a recuperação de cerca de 4,2 milhões de empregos, evaporados por causa da crise de 2008, e a morte de Osama Bin Laden, considerado seu maior feito na política externa. As eleições americanas serão realizadas no dia 6 de novembro.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Comissão inicia planejamento do Parque Empresarial de Apucarana

Até o dia 24 de agosto deve ser concluído o modelo do novo Parque Empresarial de Apucarana. Com a proposta de ser uma iniciativa inovadora e única no Brasil, com ênfase na ecoeficiência e autosustentabilidade financeira e de gestão, o projeto, encabeçado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura de Apucarana, visa transformar o barracão de 14 mil metros quadrados do antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC), da Vila Nova, em um condomínio industrial, uma incubadora tecnológica e uma escola fábrica. Para dar molde final ao projeto, o prefeito municipal João Carlos de Oliveira (PMDB) nomeou uma comissão de planejamento, firmando parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea), Senai, Senac, Sesc, Sebrae e Associação da Pequenas Empresas do Paraná (APEMPAR). A posse dos membros foi oficializada nesta sexta-feira (04/05) em ato no gabinete municipal, cerimônia da qual participei como convidado. Os gestores ressaltaram que este será um projeto inovador e diferente em um espaço único disponível em nosso município. Um projeto democrático, alicerçado em parcerias, construído não só pelo poder público, mas por entidades que representam a qualificação da mão-de-obra, a qualidade e o avanço da tecnologia. No ato desta sexta também foram apresentados, pelo secretário Ivo Gilberto Martins, os resultados da política municipal da indústria, do comércio e da agricultura (gestão 2009/2012). Na fotografia na manhã de hoje, José Divino e Satio Kayukawa, pré-candidatos a vereador, eu, o prefeito de Apucarana João Carlos de Oliveira e o vice-prefeito Waldemar Garcia.

Larvas em chocolates da LACTA rendem indenização

A Justiça paulista condenou a empresa Kraft Foods do Brasil, fabricante dos produtos da marca Lacta, a indenizar R$ 5.000 a dois clientes que passaram mal após encontrarem larvas nos chocolates Shot e Ouro Branco. Os processos, que foram analisados na mesma sessão de julgamento, são independentes e dizem respeito a casos que ocorreram a cerca de 300 quilômetros de distância um do outro, ambos no interior paulista. Nos dois casos, a empresa irá recorrer.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Hoje estréia o "Globo de Ouro"

Hoje dia 03, às 23h15, estreia um dos mais importantes e comentados programas dos anos 80, o “Globo de Ouro”, que chega à telinha do Viva com o melhor da música nacional. O primeiro programa é apresentado pela dupla Isabela Garcia e César Filho e foi originalmente exibido na TV Globo em 1988. No palco, Gal Costa, Luiz Caldas, José Augusto, Djavan, Kátia, Zizi Possi, Patrícia e Rosana animam a plateia com seus grandes sucessos.Quem é saudosista como eu, e assistia o musical naquela época certamente vai ter bons momentos de diversão.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Hoje é o nosso dia !

Capital e trabalho constituem uma força sinérgica na afirmação dos valores do chamado capitalismo democrático - o modelo que o laboratório da história determinou como o mais viável para o ser humano concretizar o conceito filosófico de felicidade. Eu sou muito feliz em ser empreendedor (capitalista) e realizador de muitos projetos. Sempre superando os obstáculos e acreditando naquilo que os outros definitivamente não acreditam. Assim buscamos o sucesso e quebramos paradigmas. Parabéns a todos os empreendedores. Hoje é o nosso dia !!

Agradecimento

Agradeço o acesso que temos tido nestes últimos meses. A cada dia notamos um aumento no número de acessos. No Twitter já temos mais de 40.000 seguidores. É importante saber que nosso ponto-de-vista e nossas opiniões estão sendo muito bem recebidas por vocês internautas. Continuem nos acompanhando e interagindo conosco. Keep going !