sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Osmar Dias não retrocederá ?

O senador Osmar Dias disse nesta quinta (18/09) que não foi convidado para o encontro estadual do PSDB em Curitiba, no restaurante Madalosso, mas reluta em tratar como “crise” ou se referir a “rompimento” na relação com os tucanos. Para Osmar, o momento pode ser definido como a hora da verdade. “Não é crise. Não é rompimento. É um momento em que cada um está revelando a sua verdade, a sua imagem e a sua personalidade”, disse o pré-candidato do PDT ao governo nas eleições do próximo ano. Ao mesmo tempo, o senador também se recusa a considerar como sinal de um acordo eleitoral com o PT a sua condição de passageiro do voo que trouxe o presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Curitiba, anteontem, para a posse do desembargador Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, o primeiro juiz cego do Brasil a chegar ao TRT (Tribunal Regional do Trabalho). Quanto ao seu irmão, Alvaro Dias, do PSDB, Osmar não tem dúvidas de que vai acabar apoiando a sua candidatura: “Uma eleição não passa pelo acordo de dois irmãos. Não tenho mais como retroceder da minha candidatura. E eu sei que o Alvaro vai fazer o que eu sempre fiz quando ele foi candidato. Vai me apoiar”, disse.

Nenhum comentário: