domingo, 29 de março de 2009

Barbosa Neto é o novo prefeito de Londrina

Quando faltavam 36 urnas para serem apuradas e com uma diferença de quase 20 mil votos, Homero Barbosa Neto (PDT) foi considerado eleito o novo prefeito de Londrina com uma diferença de mais de 10% dos votos.
A eleição realizada neste domingo (29) teve os votos apurados em apenas uma hora.Tão logo ficou confirmada a vitória, Barbosa Neto concedeu sua primeira entrevista como prefeito eleito e disse que vai buscar o apoio de seu adversário, Hauly, "para reconstruir Londrina".
De acordo com ele, foram muitas as ofensas durante a campanha, "mas isso é coisa de uma eleição, não partimos para ofensas pessoais e tenho certeza de que poderei contar com a ajuda dele, que também se preocupa com Londrina".
O prefeito eleito disse que espera contar com o apoio de todos os vereadores e da comunidade para a tarefa de "reconstruir Londrina". Segundo ele, o período será difícil, mas com o apoio de todos a população voltará a sentir orgulho da cidade, "que é uma das mais importantes do Sul do Brasil, mas está vivendo um período de séria dificuldade".
Barbosa anunciou que vai a Brasília antes da posse conversar com ministros, deputados e senadores em busca de recursos e enquanto isso uma equipe realizará uma auditoria completa na prefeitura.

Nenhum comentário: