sexta-feira, 7 de março de 2008

Hering oferta produtos mais baratos e cresce

A Hering anunciou ontem que fechou 2007 com uma receita bruta de R$ 442,6 milhões, um crescimento de 13,6% em relação a 2006. No quarto trimestre, o crescimento foi de 39% em relação ao mesmo período do ano anterior. O número de lojas da rede chegou a 181, e a expectativa da empresa é abrir mais 43 em 2008. O crescimento deveu-se, principalmente, “à democratização dos produtos oferecidos nas lojas.”No ano passado, a empresa adotou a estratégia de aumentar a gama de produtos de menor preço nas lojas, como forma de atrair mais compradores, e deu certo pois o número de compradores subir até 55% em algumas lojas.”Outra ação que puxou os resultados foi o relançamento do cartão de crédito da marca. A Hering fez um projeto piloto de cartão, em 2000, mas que não foi muito explorado. No ano passado, um novo cartão - em parceria com o HSBC e a Losango - foi criado, para dar mais prazo à compras. “Com a facilidade do parcelamento, o consumidor se permitiu fazer compras maiores na rede.

Nenhum comentário: