segunda-feira, 16 de junho de 2008

Beleza Londrinense


A modelo paranaense Nicole Bahls, 22, ex-garota Stoop!, Musa do Brasileirão 2007, é mais uma história mal contada para o currículo do jogador Ronaldo Fenômeno, afastado dos gramados enquanto se recupera de uma cirurgia no joelho. Segundo rumores, os dois teriam ficado na última terça-feira, em uma balada no hotel Fasano do Rio. Nicole falou à coluna da jornalista Mônica Bergamo, do Jornal Folha de São Paulo. Segundo ela não teve nada disso. Disse que saiu da festa sozinha por volta das 4h da manhã e que lá não teve muito contato com ele, apenas um "contato igual como todo mundo que estava perto (sic)" . Segundo ela: "Estávamos todos juntos. Eu, o Ronaldo, o Aislan [Carlos, promoter], a [jornalista] Glória Maria, um ator americano... Eu não quero ser mais uma Ronaldinha. Não sou a menininha que está querendo se promover igual ao travesti. Eu trabalho, tenho contrato com a Ford, tô morando no Rio, tô modelando. Estava na festa só para fazer um social no meio artístico, contatos profissionais. Namoro há cinco anos." Quando perguntada se o namorado compreendeu o "mal-entendido" a modelo afirmou: "Ah, ele entendeu bem, só me disse que eu tinha que tomar cuidado, que o Rio não é igual Londrina, como eu estou acostumada. No dia da festa, ele estava viajando a trabalho." Em tempo: a modelo Nicole Bahls deixOU a cidade de Londrina, onde nasceu, no início de maio deste ano, para fixar residência no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: