quinta-feira, 12 de abril de 2012

Axl Rose diz que não estará com o Guns no “Rock And Roll Hall Of Fame”


Chegou ao fim a novela sobre uma possível reunião da formação original do Guns N’ Roses durante a cerimônia de indução da banda no “Rock And Roll Hall Of Fame”. Em uma longa carta publicada na página do grupo no Facebook, o vocalista Axl Rose afirmou que não estará na solenidade. Em um trecho do comunicado, Axl afirma que seu lado da história tentou agir de maneira cortês, educada e amistosa com a intenção de fazer algo musical no evento. Porém, a maneira como a organização do “Hall da Fama do Rock” conduz o processo de indução de um artista o faz acreditar que a cerimônia é um lugar em que ele não se sente respeitado e muito menos quer estar. “Deixo registrado que eu não nego a ninguém do Guns os seus méritos ou reconhecimentos. Nem eu e nem ninguém do meu lado fez qualquer pedido ao ‘Hall Of Fame’. O evento é deles, nao meu. Sendo assim, eu não vou à cerimônia de indução ao ‘Rock And Roll Hall Of Fame 2012′ e eu respeitosamente declino da minha indução como membro do Guns N’ Roses ao ‘Rock And Roll Hall Of Fame’. Peço que não me induzam sem eu estar lá e, por favor, saibam que ninguém está autorizado aceitar qualquer indução por mim ou falar em meu nome. Nem membros originais, representantes de gravadoras nem o ‘Rock And Roll Hall Of Fame’ devem insinuar isso, mesmo que indiretamente ou por omissão, que eu esteja incluído na indução do Guns N’ Roses”, diz Axl em um trecho da carta. Sobre possíveis reuniões com as formações dos discos “Appetite For Destruction” ou “Use Your Illusion”, o cantor descartou qualquer possibilidade e deixou claro que no máximo poderá acontecer são esporádicas participações do guitarrista Izzy Stradlin e/ou do baixista Duff McKagan em uma música ou outra. Axl também parabenizou os outros artistas que foram induzidos ao “Rock And Roll Hall Of Fame”, desejou uma boa festa e disse que espera encontrar com os fãs do Guns durante a turnê. A solenidade será no próximo dia 14 de abril, na cidade Cleveland, situada nos Estados Unidos. Além do Guns N’ Roses (com ou sem Axl), as bandas The Faces, RHCP e Beastie Boys também irão ganhar os seus espaços no seleto grupo de artistas notáveis do rock and roll.

Nenhum comentário: